Política de Trocas

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de atendimento: magazinebeauty@outlook.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso o produto apresente defeito ou problemas com tamanhos e deseje trocar-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você devera entrar em contato com a nossa central de atendimento magazinebeauty@outlook.com

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


ATENÇÃO:
Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação á nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS

Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:
Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.

Importante:
A Magazine Beauty não cobre os custos de embalagem e frete para devolução ou troca (somente em casos de defeitos da peça)
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Magazine Beauty se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.